Bem Vindo APL Cursos

Melhores Cursos + Melhores Professores = Sucesso!
Acessar Portal de Ensino

Sobre os cursos da APL

Com a finalidade de melhorar a competitividade das empresas da região, o APL irá passar a disponibilizar cursos de qualificação para as empresas associadas. Os cursos serão oferecidos na modalidade a distancia (EAD) e fazem parte do programa de qualificação de pessoal proposto pelo apl. O apl busca propiciar aos seus associados uma formação atualizada dentro de suas ações coletivas.

Nosso Objetivo

Nosso objetivo é qualificar as empresas que façam parte da cadeia produtiva local, de forma que as empresas possam atender novas demandas e desafios nas áreas de Contrução Naval, Energia e Lógistica.

Nossos Resultados

Como principais resultados, espera-se que a qualificação de pessoas, seja um diferencial da região. O APL entende que a base de uma cadeia produtiva eficiente e modernizada inicia-se na qualificação de pessoas que fazem parte das empresas associadas.

O que a gente faz é para você!

Cursos

Curso de soldagem (previsão de início para novembro de 2017). O curso de soldagem irá apresentar ensinamentos específicos nas técnicas de soldagem mais utilizadas na construção naval. O curso aborda também o uso de equipamentos de proteção e a analisece classificação de diferentes tipos de solda.

Curso de Planejamento e controle da Produção (PCP), em elaboração! Curso que possibilita suporte na tomada de decisões na linha de produção, tendo como objetivo o planejamento e o controle de processos ocorridos na indústria durante a fabricação.

Agilidade

Faça uma qualificação profissional, sem sair de casa, nos horários que sejam adequados ao seu cotidiano. Com a possibilidade de aprendizagem integrada de desenvolvimento individual e autônomo. Os métodos utilizados nessa modalidade de ensino permitem a troca de experiencia entre os estudantes e professores. Os métodos de ensino utilizados possibilitam o gerenciamento e acompanhamento de sua capacitação de forma simples e rápida.

Nossos Cursos

Conheça alguns dos cursos do APL Naval e Energia

Planejamento e controle da Produção
Soldagem

Contate-nos

Mande uma mensagem para nós com suas sugestões!