NOTÍCIAS

novembro 7, 2017

thumb image

Prezados Associados,

Em nome do Presidente do Conselho de Administração, e conforme publicação anexa, ficam V. Sas. convocados a comparecer à 6ª Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Associação APL Polo Naval e de Energia de Rio Grande e Entorno, a se realizar no dia 14 de novembro de 2017 no CIDEC Sul-FURG, localizado na Avenida Itália, KM 8 , Rio Grande, RS, às 13:00 horas em primeira convocação, contando com a presença da maioria dos associados, ou às 13:30 horas em segunda convocação, na mesma data e local, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

(1) Apreciação do relatório anual de atividades ;

(2) Outros Assuntos.

Pedimos aos associados que não puderem comparecer na Assembléia que enviem um representante legal e preencham a Carta de Representação, a qual encontra-se em anexo neste e-mail. Contamos com a presença de todos e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários com relação ao assunto.

Seguindo a programação da data, das 16 às 18h acontecerá o Painel – Inovação e Desenvolvimento Territorial, também no prédio do CIDEC Sul-FURG. Já às 18h, acontece a inauguração do Oceantec- Parque tecnológico, onde atualmente encontra-se as novas instalações do APL.

Durante a Semana Global de Empreendedorismo acontecem diversas atividades (palestras, competições, painéis, etc) com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando de alguma maneira o empreendedorismo.